"Sejam Todos Bem Vindos!! "

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Você acha que JESUS voltará em 2012??


21 de dezembro de 2012, o dia e o ano em que o mundo vai acabar?

alguns cientistas dizem que o mundo vai se acabar no dia 21/12/2012 , bem todos sabemos das outras profecias que ja fizeram dizendo que o mundo acabaria no fim de 2009 e até em 2010 e ai o mundo acabou?? não né? eles previram também que jesus ia voltar naquele eclipse que ocorreu no dia 11 de agosto de 1999. o que não aconteçeu tambem. isso foi o que os cientistas os falsos profetas disseram e dizem sobre a vinda de cristo agora vamos ver o que a bíblia fala sobre isso.
a Biblia nos diz:   Porque o Filho do homem há de vir na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então retribuirá a cada um segundo as suas obras. 

Mateus 16:27

Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que de antemão vo-lo tenho dito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto; não saiais; ou: Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. 
Mateus 24:23-26


e ainda diz tambem:
Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor; 
Mateus 24:42



"Vigiai porque não sabeis o dia e nem a hora" ... ela nos mostra e nos diz que nos ultimos dias haveriam muitos falsos profetas que enganariam a muitos... e é o que está aconteçendo nesses ultimos dias, Jesus vai voltar siim concerteza mais não sabemos quando  nem a hora só sabemos que sua vinda está proxima, e que devemos nos preparar e andar em santidade pois sem santidade ninguém verá ao senhor.
e será num piscar de olhos o arrebatamento da igreja, ainda não é evangélico? procure uma igreja mais proxima e garanta ja a sua salvação... ainda há esperança pra você Jesus te chama hoje você quer aceita-lo? ele esta pronto a te receber.                                                         "MINHA ESPERANÇA ESTÁ N SENHOR DESDE AGORA E PARA SEMPRE!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário