"Sejam Todos Bem Vindos!! "

domingo, 25 de setembro de 2011

O mundo clama por missões!!

Neste verde país que vivemos
Hoje, infelizmente,
nós vemos a miséria em vários lugares
por causa do homem
Se a gente parar pra pensar
É difícil de acreditar
que essa terra de tanta fartura
milhões passam fome

Nessa terra de prata e ouro,
recheada de tanto tesouro
É difícil ouvir as notícias e não chorar
Pois os homens sem pena se matam,
se machucam, se ferem, maltratam
É preciso pintar outro quadro,
é preciso mudar

Meu país,
eu queria te ver sem maldade,
sem violência
Meu país,
eu queria que os homens usassem
mais a consciência
Mas eu sei que é impossível o homem ter
Paz sem deixar Deus reinar
É preciso procurar a Luz,
se abraçar com o Homem da Cruz,
é preciso colocar no peito
o Amor de Jesus.

Um comentário:

  1. [b]Muito Bem valéria Vasques a bunitah... Anuncie as Boas Novas pois Jesus Breve Virá!!!

    ResponderExcluir